KWAYELA TRAVEL

PÉROLAS DA ANDALUZIA
Venha conhecer os lugares mais bonitos do sul de Espanha, onde se escrevem poemas e contam histórias, Granada dos contos de fadas debaixo dos picos cobertos de neve da Serra Nevada, Sevilha cheia de cores e Córdoba misteriosa, bem como lugares onde os turistas geralmente não vão. levamos-lhe a conhecer a Andaluzia cheia de histórias e emoções.


ITINERÁRIO
dia 01 Málaga: Chegada e transfer para o hotel.


dia 02 Málaga/ Ronda/ Arcos de la Frontera: Málaga, a cidade que deu ao mundo o pintor original Pablo Picasso e o galã do cinema Antonio Banderas. Exatamente assim é Málaga, sedutora e excecional. Ronda, que está na borda do desfiladeiro e onde nasceram as primeiras touradas no século 18 e ainda hoje está de pé a Praça de Touros mais antiga do mundo. Uma das mais belas aldeias brancas da Andaluzia Arcos de la Frontera. A cidade de cavalos, vinho sherry e das tapas é Jerez de la Frontera.


dia 03 Cádiz/ Gibraltar: Cádiz, uma das cidades mais antigas da Europa, fundada pelos Fenícios no século 12. Surpreende-nos o seu centro histórico e o passeio marítimo. Entrada ao território británico dentro do continente europeu, Gibraltar. Viagem a Roca habitada pelos atrevidos macacos. No caso de boa visibilidade podemos ver até Marrocos.


dia 04 Sevilla: Sevilha, a capital da Andaluzia oferece uma visita à maior catedral gótica do mundo. A Praça de Espanha decorada com azulejos coloridos, o antigo Real Alcázar, onde tem a residência temporária da família real espanhola.O Romântico Bairro Judeu, bem como a fresca sangria de frutas vinhos e tapas são motivos para visitar Sevilha.


dia 05 Córdoba: Córdoba era nos séculos 10 e 11 a capital do Califado de Córdoba e ainda hoje podemos admirar a sua mesquita original, que se transformou com a chegada dos cristãos numa catedral. O antigo bairro judeu esconde pátios cheios de flores, Museu da Inquisição e as sinagogas do período que Córdoba era o centro do ensino europeu.


dia 06 Granada: A extraordinária Granada. A sua beleza encantou os líderes árabes de modo que decidiram construir um palácio. Foi nomeado La Alhambra e até hoje atrai turistas de todo o mundo. Bem como pitoresco bairro Albaycin, que ainda hoje tem o perfume do chá árabe e ecoa o flamenco animado.


dia 07 Granada: Passeio pelos recantos misteriosos de Granada, umas tapas típicas e estamos prontos para ir a Costa del Sol.


dia 08 Transfer para o aeroporto.


DATAS: 23.- 30. 03. 2019
              13.- 20. 04. 2019- Semana Santa

              18.- 25. 05. 2019

              30. 10.- 07. 11. 2019
PREÇO: 945€
* Preço por pessoa no quarto duplo
* Viagem garantida a partir de 2 pessoas

* Extra pelo quarto individual: 185€


PREÇO INCLUI:
• Transfers
• Transporte privado durante a viagem
• Guia em portugués
• Alojamento em hotéis de 3* com café de manhã

• 6x jantar (sem bebidas)
• Entradas a La Alhambra
• Bilhete para o teleférico (Gibraltar)
• Prova dos vinhos em Jerez de la Frontera


PREÇO NÃO INCLUI:
• Bilhetes de avião
• Seguro de viagem
• Entradas nos monumentos

Nome  
E-mail  
País  
Mensagem